segunda-feira, 2 de junho de 2008

Colaboradores para o Blog

Boa tarde,
Quero começar o post de hoje pedindo desculpas pelo atraso aos posts, mas em alguns momentos é intensional, vou me explicar.

A minha real intensão é postar de 2(dois) a 3(três), no máximo, artigos por semana, esse interválo é para dar oportunidade a todos os leitores, assíduos ou não, a lerem todos eles, sem passar nenhum por dispercebido. Acontece que estou fazendo meu TCC, Trabalho de Conclusão de Curso, esse ano e não estou tendo tanto tempo para atualizar o blog.

Por este motivo estou procurando alguém, mulher ou homem, que esteja interessado em colaborar conosco, alguém que tenha um tempinho extra para pesquisa de assuntos de interesse público e para publicá-los.

Se alguém estiver interessado(a) por favor, me mande um e-mail ou comentário contendo as seguintes informações:

Nome:
E-mail:
Site/blog: (se tiver)
Motivo de interesse pela participação do blog:

Espero pelo contato.
Um grande abraço a todos e tenham uma ótima semana.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani

Tudo bem?

Vc está querendo alguém pra te ajudar.....como seria esta ajuda? Qtas postagens? O que vc espera desta pessoa?

Beijinhos

Taly Watanabe disse...

Ola Dani..é minha primeira vez aqui no seu cantinho e me apaixonei...como vc some e nos deixa sem mais informações?? volta vai...

Se quiser estou disposta a te ajudar
meu blog http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

bjss

Mariana disse...

Adorei esse artigo, mto interessante

Troupe Parafraseando disse...

Olá
tudo bem?
Sou atriz e meu grupo faz contaçoes para bebês de 0 a 3 anos.
Estou enviando o link do nosso blog para vc conhecer
http://troupeparafraseando.blogspot.com.br/