terça-feira, 18 de março de 2008

E eu?!

Bom dia a todos,

Sou mãe de primeira vez que ama muito o seu filho, mas como tal tenho minhas dúvidas e incertezas. O assunto do dia é toda a mudança que aconteceu na minha vida e com certeza na vida de muitas outras mães a forma como aos poucos, sem perceber, eu esqueci de mim mesma.

Ultimamente estou com as unhas ruídas, cabelos sempre presos (cocó de velha, conhecem?), meu peso não voltou ao normal e minha vida de casada está nos escanteios. A questão é que nós mulheres somos de fases e para se adaptar a cada uma delas é um pouco difícil. A minha vida foi de um dia para o outro e já faz 1 ano e 6 meses e até hoje não me adaptei direito, porque?!

Ontem eu tinha um namorado, morava na casa dos meus pais e tinha de tudo sem precisar fazer muito, sempre trabalhei mas era pra mim mesma. Hoje eu estava grávida com um marido e com uma casa à cuidar, tenho que consiliar casa, marido, filho, trabalho e faculdade. Ops, e eu?! Só hoje que eu percebi isso!

Ao consiliar todas as outras coisas esqueci de separar um tempo para mim, mas espere! Um dia tem 24horas dos quais 8 horas deveriam ser para dormir,pois durmo menos, 8 horas deveriam ser para trabalhar, pois trabalho um pouco mais e 5 horas para estudar e sobram 3 horas para me dividir em todas as outras coisas da vida então me diz, como fazer isso?

Porque nós (digo eu) não sabemos ministrar o nosso tempo, sendo que se eu separar as 8 horas para resolver todos os outros problemas não teria tempo para mim e para meu descanso, pois digo a todos vocês que, por mais que seja agradável cuidar de alguem é indispensável separar algum tempo cuidar de nós mesmo.

E é exatamente isso que eu quero compartilhar com vocês nesse momento e gostaria muito que vocês também compartilhassem conosco suas experiências. Como tem sido esse novo momento de suas vidas, vocês tem a mesma impressão que eu, de que falta um tempinho para sí mesma? Espero a sua colaboração.

Um grande abraço e até o próximo post!

2 comentários:

Karen disse...

Boa tarde!


Sou Karen Oliveira, da empresa HOTWords.



Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual, pois existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Tudo sobre bebes.



Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partir dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.



Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo4



Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.




Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.



No entanto fico à disposição para eventuais dúvidas.





Atenciosamente,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 28/03/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514