sexta-feira, 8 de junho de 2007

Para os leitores

Queridos leitores,

Estou escrevendo hoje pois vou tomar uma decisão bastante importante para o blog.
Desde que engravidei senti necessidade de ser ajudada, informada, mas não achava um site e nem revista que completasse a minha nessecidade, sempre tive que procurar em vários site para isso. E foi por isso que decidi criar nosso blog, mas eu gostaria bastante de saber a necessidades de vocês para podermos juntos completar esse blog. Não tenho recebido recados nesse blog e isso me deixa desanimada, desmotivada. Não sei se está interessando alguém ou se não. Se há alguma mãe ou pai que acesse esse blog atrás de informação, por favor avise-me por comentário assim terei a certeza que nosso blog pode crescer, caso contrário infelizmente terei que fechar o blog e isso me deixa muito triste, pois eu adoro fazê-lo. Espero sinceramente as respostas de vocês.

PS: Esse blog foi criado para trocarmos experiência, todos podem ajudar me enviando artigos ou receitas ou qualquer outra coisa do tipo e todos serão nomeados aqui, a não ser que vocês mesmo não queirão. Bom ficam aqui minhas palavras.

Beijos

10 comentários:

Anônimo disse...

Dani, seria mesmo uma pena se o bloguinho acabesse, como já disse eu acho o máximo todas as dicas, o que eu acho é que as pessoas entram no seu blog e acabam comentando lá e aí vem aqui lêem e não comentam, por falta de tempo eu acho.
O meu caso pode ter certeza que é mesmo falta de tempo e até te expliquei porque não postava mais aqui. Mas também pode ficar certa que eu sempre venho aqui, leio e amo todas as dicas. Vou me policiar mais p/ não esquecer de comentar.
Beijos e mais uma vez parabéns pelo blog.

mãe de um menino disse...

bem , acabei de ler um post seu no orkut com a catia, nutricionista, entao so agora to entrando, mas ja coloquei no favoritos e vou dar sempre uma passdinha por aki... um abraço, michele lopes.

Anônimo disse...

oi dani, é a primeira vz que acesso esse blog, tava com duvidas a respeito da alimentação do meu filho de 6 meses, dai procurei no google e cai aqui, gostei muito das dicas,e quando li o seu desabafo não pude deixar de te pedir que não acabe com seu blog.me ajudou e acho que pode ajudar outras pessoas.eu por exemplo vou sempre dar uma olhada, já que sou mãe de primeira viagem e tenho mil duvidas, hoje por exemplo, me chateei com meu filho pq não comeu direito, e quando li alguns comentarios sobre as primeiras experiencias dos bebes com o alimento quase choro por não ter tido paciencia com meu filho.por isso meu anjo nem pense em sumir .um abraço.

Anônimo disse...

Bem, sou nova por aqui e por ser mãe também rs, tenho lido algumas postagens sua e achei muito interessante e tem me ajudado muito... Queria saber já que v é muito mais experiente do que eu; uma simples mãe de 20a com um bebe de 3 meses indo para o quarto, sozinha e separada rs, então gostaria de saber: Quando posso da frutas, verduras essas coisas... E como as da-las? Tem alguma opinião a expressar? Por favor me avise pois não sei mesmo o que dar e quando dar. Bjs e por favor!!! Não deleta seu blog, existem muitas mães como eu nesse mundo kk bj Ps: me chamo GÉssica rs

Dani Páscoa disse...

Oi Géssica. Fico imensamente feliz por gostar do blog, ele anda um pouco abandonado, mas creio que logo retomarei com as postagens. Eu também fui mãe aos 20 anos e sei como é desesperador querer tantas informações e simplesmente não ter em quem buscá-las, pois dar palpite TODOS dão, cada um do seu jeito. O certo é que se seu bebê se alimenta exclusivamente de leite materno, qualquer alimento deve ser inserido após os 6 meses, gradativamente, 1 tipo por vez. Na minha época, com medo de que meu filho engasgasse, eu batia tudo no liquidificador, mas saiba que isso é totalmente errado. O aconselhável é machucar com um garfo, ou até mesmo passar em uma peneira bem fina, depois com o tempo ir passando em peneira um pouco mais grossa, até chegar a fase de esmagar com um garfo. Porém querida, essa é minha experiência como mãe. O que você deve fazer mesmo é levá-la ao pediatra. Ele(a) é a pessoa certa para tirar essas suas dúvidas. Espero ter ajudado.

No mais, quero que saiba que nós somos as melhores mães do mundo. Sabe porquê? Porque fazemos o nosso melhor. :) Feliz dia das mães!! :)

Meu e-mail: dani.ehres@gmail.com
Abraços.

Unknown disse...

Oi tenho uma bb de 3 meses como posso, começar a mudar a alimentação dela. Ela so mama...

claudinha disse...

Tenho uma bb de tres meses gostaria muito de poder amamenta- la ate seis meses. mas tenho que voltar a trabalhar, entao sou a favor de introduzir outros alimentos. Por favor mande receitas de cardapios variados e semanais. Bjs e ate

Daiane.M disse...

Minha bebê tem 3 meses e o pediatra já liberou frutinha raspada

Unknown disse...

Oi tenho uma bebé de três meses e ela tem tolerância a lactose já mudei a minha alimentação e ela não melhora.
Queria saber se posso da papinha pra ela sendo q ela tb toma leite sem lactose

Unknown disse...

Tenho um bebê de 3 meses mês que vem volto a trabalhar será que posso começar a dar frutos há pra ele???